Capítulo 107 - Beatrice

O café que Ryuu havia escolhido era pequeno, tranquilo, quase escondido entre as pedras antigas de uma rua estreita. Àquela hora do dia, os cafés costumavam estar lotados, com pessoas desfrutando de longos almoços ao sol. Mas aquele lugar tinha uma paz diferente, uma privacidade que, por um momento, me fez suspirar aliviada. Era claro que ele escolheu aquele ambiente para que pudéssemos escapar dos olhares curiosos, e eu silenciosamente agradeci.

Seguimos para uma pequena cabine de couro desgastado no fundo do café, onde ele me deixou de costas para a sala enquanto mantinha uma visão perfeita de tudo ao redor. Notei como seus olhos varriam o ambiente a cada minuto, sempre vigilantes, como se estivessem à espera de algo. O silêncio que nos acompanhava desde que saímos da casa da minha tia parecia mais pesado ali, e eu não sabia como quebrá-lo. Ainda me perguntava por que ele me chamou para almoçar, porque esse café.

O garçom logo trouxe nossas bebidas. Ryuu pediu um expresso, enquanto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App