Um absurdo clamor cheio de dor

Federick

De novo, aquela noite passei em claro. Não conseguia parar de pensar em Charlotte e em tudo o que acontecia ao meu redor. Precisava refletir cuidadosamente, porque parecia que a única coisa que ela fazia era me humilhar, me levando ao ponto de pedir clemência. Mas esse luxo, definitivamente, eu não ia conceder a ela.

Bem cedo, voltei a estar em frente ao meu escritório. Desta vez, não ia permitir que Charlotte se safasse, mesmo que isso significasse renunciar a tudo o que eu havia conquistado na empresa. Ela era tão previsível: sempre chegava na mesma hora, descia do elevador e seguia direto para seu escritório. Aquela manhã não foi exceção.

Eu a reconheci antes de vê-la, pois o inebriante cheiro do seu perfume invadiu minhas narinas de longe. Os ecos dos seus saltos ressoavam com passos firmes, e, a cada som, meu coração acelerava. Desde aquele último encontro apaixonado, não tínhamos tido contato, e isso me deixava terrivelmente nervoso.

Charlotte chegou com uma presença im
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App