Derreta na minha boca

Dizem que vinhos são como um elixir afrodisíaco para as mulheres, e eu concordo. Mas além disso, ele se faz presente em vários momentos: no jantar de aniversário em família, na ceia de natal, nos momentos de comemoração seja sozinho ou acompanhado, vinho é sempre um ótimo complemento, bom… pelo menos para mim. Não sei se é porque estava em jejum de algumas horas, ou por ser a segunda taça generosa — em minha defesa, não sou alcoólatra, é apenas nervosismo da espera. Aleksander chegaria a qualquer momento, e essa tensão da espera só pode ser aliviada com vinho. Me relaxo e me excito ainda mais ao mesmo tempo.

Minha visão está levemente embargada e meu corpo um pouco mais leve do que costuma pesar.

O som da campainha ecoa alto em meu apartamento. Era ele! Subitamente minha buceta esquentou um pouco mais.

Olhei em volta por todo o ambiente checando os detalhes antes de abrir a porta: velas acesas queimando lentamente, mesa posta com todos os detalhes caprichados, tudo está perfeito. C
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App