Início / Romance / Ensinando o senhor Brythe a amar / 50 - Ridiculamente, extremamente e irremediavelmente
50 - Ridiculamente, extremamente e irremediavelmente

AVERY WELLES

Havia apenas uma quantidade mínima de palavras para descrever felicidade, e o sentimento que corria em minhas veias não parecia ser equivalente a nenhum dos sinônimos. Eu não conseguia descrevê-lo e acho que nunca conseguirei. Era mais do que felicidade, era mais do que euforia. Era mais do que qualquer coisa que eu pudesse compreender.

— O quê?

Ele soltou a respiração presa com uma risada nervosa, passando o polegar pela minha bochecha e, sem dúvida, pela base borrada. Eu estava com muito medo de piscar ou mesmo virar a cabeça, com medo de que ele evaporasse em uma névoa e as últimas quatro palavras que ele disse fossem um pontinho na minha imaginação. Ele coloca meu cabelo atrás do ombro, apoia a mão na minha nuca e olha fixamente para mim.

— Eu te amo, Avery Welles. — ele murmura, embora sua voz fosse baixa e quase inaudível em meio ao barulho ao nosso redor, eu ouvia cada palavra. — Estou ridiculamente, extremamente e irremediavelmente apaixonado por cada parte sua.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App