Com a queda, o aperto em seu pescoço afrouxou. Alice rolou rapidamente para o lado e conseguiu se soltar de vez. Tossindo e ainda com a sensação de sufocamento, colocou-se em posição de defesa.
— Isso vai ser interessante… — O homem a avaliou de cima a baixo, com um sorriso torto.
Ele tentou sacar uma arma, mas Alice foi mais rápida. Avançou sobre ele com precisão, desarmando-o com um golpe firme. A arma deslizou pelo chão, ficando fora do alcance. Em seguida, ela lhe acertou um soco violento no rosto, fazendo-o recuar alguns passos. Ele sacou uma faca.
— Agora você falou minha língua — disse ela, com um sorriso frio nos lábios.
Além de sniper implacável, Alice era apaixonada por facas. E letal com elas. Sacou uma de seu colete tático e se preparou.
O homem — muito maior que ela — atacou com força, mas Alice se defendeu com destreza. Desviou o golpe e ainda conseguiu abrir um corte em sua barriga. Quando ele se virou para enfrentá-la de novo, ela não hesitou. Atirou a faca com precisã