Benjamim só conseguiu voltar para casa à noite. Megan o esperou para o jantar e logo percebeu que ele parecia abatido. Ficou preocupada — não sabia o que poderia estar afligindo o coração do seu namorado.
Ela esperou até que estivessem no quarto para tentar descobrir o motivo daquele semblante carregado de sombras.
— Você está bem? Está sentindo alguma dor na sua ferida? — começou com perguntas suaves.
— Com tudo que já fizemos, incrivelmente não estou sentindo nada. Estou bem… só alguns problemas para resolver — respondeu, beijando a testa dela.
Aquela resposta não a convenceu. Para ele dizer algo tão vago, só poderia estar relacionado à máfia. E, mesmo que preferisse não conhecer os piores detalhes, se conversar com ela pudesse aliviar aquele peso, estava disposta a ouvir.
— Tem a ver com alguma coisa da organização?
Benjamim se aproximou dela e a abraçou em silêncio. Em seguida, a conduziu até a cama e se sentou ao seu lado, como se o simples ato de estar próximo fosse a única resp