Benjamim queria que Megan se sentisse tranquila e reforçou que ela estaria protegida.
— O Caio vai ficar aqui com você. Caso queira aproveitar a piscina, ele pode te acompanhar. Só coloca algo maior, por favor — disse com um sorriso torto, tentando suavizar o ciúme.
Ela fez uma careta de leve desgosto ao ouvir o nome de Caio, e aquilo não passou despercebido por ele.
— O que foi? Você não gosta dele? Aconteceu alguma coisa que eu não sei? — perguntou, franzindo o cenho.
— Na verdade… acho que ele é que não gosta de mim. Ou pelo menos, não foi muito com a minha cara — respondeu, um pouco sem jeito.
— O Caio é assim mesmo, meio fechado. Mas quando se acostumar com você, ele muda. Você deve estar mais habituada ao jeito espalhafatoso do Marcos… ou do meu irmão — disse, tentando animá-la com um tom leve.
— Não sei se vou descer, talvez fique por aqui mesmo. Caso eu mude de ideia, aviso ele. Trouxe o livro que você me emprestou, então, se eu ficar entediada, já tenho companhia — respondeu