Capítulo 5

—Quantas vezes eu tenho que te falar a mesma coisa, Cansu? Você precisa conquistar o coração de Volkan e não afastar ele de você.

Bahar, a irmã de Cansu entrou no quarto da jovem como um furacão.

—Quando seu noivo me ligou, informando o que aconteceu e que vocês estavam no hospital, tem ideia de como me senti?

Cansu estava cansada da irmã, daquele noivado sem amor e de tentar conquistar um homem que não dava a mínima para ela.

A irmã e o mesmo discurso de sempre, o cunhado que insistia no noivado e o sogro que planejava o casamento.

Tudo isso era demais para a jovem que, em um momento de desespero, quando Volkan chamou a noiva para conversar e avisou que queria terminar tudo, se desesperou e tentou se matar.

Cansu queria apenas continuar sua vida em Londres, como era atrás, quando era uma jovem recém-formada, tinha conseguido um bom trabalho numa grande empresa. Mas, a irmã não perdia a oportunidade de jogar na cara tudo o que havia feito por ela.

—O que você quer que eu faça? Que eu me jogue pra cima dele? Volkan não me ama, Volkan não me quer. É simples assim e você não consegue entender. O meu desespero foi por essa sua reação.

— Se você deixasse eu viver a minha vida, como eu quero, te garanto que não estaria assim agora.

—Você queria o quê? Que eu te deixasse ficar com aquele pobretão que não tem nada pra te oferecer? Acha que tolero o seu cunhado todos esses anos para nada?

—Eu convenci Aslan a te aceitar como nora, te coloquei nos melhores colégios para um dia você se tornar a esposa de Volkan. Então você vai agora mesmo levantar dessa cama, almoçar comigo e seu cunhado, colocar seu melhor sorriso e depois vai para a mansão.

— Aquela tonta da Zeynep está em casa cuidando do pirralho e você vai chegar lá com sua expressão mais triste.

—Irmã não me obrigue, por favor. Volkan nem mesmo ligou pra saber de mim. Eu tive que falar com Zeynep, só para que você não brigasse comigo.

Bahar andava nervosa pelo quarto da irmã. Um descuido de Cansu e tudo que ela lutou por anos e anos seria destruído como um castelo de areia.

—Cemil me contou que ele chegou atrasado no escritório e estava pensativo durante a reunião. Agora vai se trocar, seu cunhado está lá embaixo te esperando pro almoço.

Bahar saiu do quarto e Cansu pegou o celular, precisava falar com ele, precisavam se encontrar naquela noite.

Volkan e Demir almoçavam com os novos clientes e uma nova parceria em breve seria fechada. Um processo contra uma grande empresa de construção seria iniciado e Volkan deixaria tudo por conta do primo. A felicidade de Demir ao saber que todos os honorários seriam para ele, alegrou o advogado.

—Senhor Nejat, estamos felizes em trabalhar com seu escritório. Saiba que seus serviços foram indicados por um cliente antigo de vocês e tenho certeza que vamos ganhar essa causa.

Passava das 15 horas, quando o almoço foi encerrado, Volkan e Demir voltaram juntos para o escritório e no caminho Zeynep enviou mensagem avisando que Cansu estava na mansão e ficaria para o jantar.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App