Ao ver Mariana, as expressões das duas crianças distorceram-se ligeiramente, recusando-se a voltar com ela.
Sendo ambas mães, por que sua relação com o filho era tão distante, limitando-se a ocasionais telefonemas, enquanto os filhos de Ana a amavam tanto?
Isso parecia tão injusto...
Perdida nesses pensamentos, Mariana não se conteve e falou sem pensar.
- Então quer dizer que mesmo que a mamãe de vocês cometa adultério e os faça viver sob o julgamento das pessoas, vocês não se importam?
- Não fale bobagens! Mamãe jamais faria isso! - Os dois pequenos protestaram em uníssono, crendo que a mãe nunca faria tal coisa e que a velha diante deles estava apenas causando discórdia.
- Será mesmo? - Mariana, vendo a incredulidade dos meninos, sorriu friamente e pegou o celular, mostrando um vídeo que Ivan tinha enviado e que fora excluído da internet.
- Vocês fariam melhor em ver quem é a mulher neste vídeo e o que ela fez!
Embora esse tipo de vídeo não devesse ser mostrado à crianças tão pequ