Capítulo 1045
Claudia ficou imediatamente tensa. Ela conhecia bem o caráter de Ana. Ana era muito séria em relação ao trabalho e nunca faltaria sem motivo a menos que algo sério tivesse acontecido. Havia apenas uma possibilidade: algo tinha acontecido com Ana e ela não sabia. Além disso, parecia ser algo grave.

Mas o telefone de Ana estava desligado, e Claudia não conseguia contatá-la. Portanto, ela teve que forçar-se a se acalmar e ligou para Leo. Leo deveria saber onde Ana estava, e mesmo que não soubesse, ele provavelmente encontraria um jeito de localizá-la.

Depois de várias tentativas, o telefone continuou sem resposta. A sensação de mau presságio de Claudia começou a se tornar realidade. Ela percebeu algo e correu para o Grupo Santos para encontrar Ivan. De qualquer forma, ela precisava buscar as crianças primeiro. Sem vê-las, ela provavelmente não conseguiria se acalmar naquele dia.

...

O carro de Mariana parou rapidamente na entrada do hotel. Com o coração cheio de emoção, ela seguiu a orien
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App