Inicio / Romance / Ela era tudo o que ele não podia ter / Capítulo 51 – Silêncio ou Morte
Capítulo 51 – Silêncio ou Morte

Isadora ainda encarava os arquivos do Projeto Héracles no monitor, a mente processando em alta rotação os nomes, valores e datas. Cada linha era uma revelação, uma peça do quebra-cabeça que ela e Dominic tentavam montar havia meses — ou, talvez, desde a primeira noite naquele hotel em que tudo começou.

— Se expusermos isso — disse ela, virando-se para Dominic —, não será apenas o fim da farsa de Marcos. Vai arrastar uma rede de gente poderosa com ele. Empresários, políticos, até membros do conselho da Alcântara.

Dominic assentiu, os olhos frios como gelo.

— É exatamente por isso que precisamos ir até o fim. Eles não vão parar enquanto não nos destruírem. Chegou a hora de revidar.

O casal marcou uma coletiva de imprensa para o dia seguinte. A notícia sobre o escândalo já estava em todos os canais, mas agora eles mostrariam as verdadeiras provas — os dados que desmontavam a narrativa falsa plantada por Marcos, Helena e seus aliados.

Mas a tranquilidade durou pouco.

Naquela mesma tarde,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP