Capítulo 688
Desta vez, Marília não precisou pegar um avião para viajar. O orçamento da equipe era limitado, e havia uma base de filmagem em Serenópolis, o que permitia realizar as gravações ali mesmo.

Para garantir que os atores pudessem gravar com o máximo de concentração e no melhor estado possível, todos foram orientados a ficar hospedados no hotel providenciado pela produção, podendo sair do local apenas após o término das filmagens. Essa regra, no entanto, não se aplicava aos demais membros da equipe.

Marília até poderia voltar para casa, mas solicitou à produção permissão para se hospedar com o grupo, não querendo ir e voltar todos os dias.

Essa atitude profissional deixou Agenor muito satisfeito.

No dia da primeira gravação, o assunto voltou a estar entre os mais comentados nas redes sociais. Embora Marília não fosse a protagonista, ela sempre chamava atenção, despertando mais interesse do público do que os próprios protagonistas. Durante a sessão de fotos, o diretor fez questão de colocá-l
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP