Capítulo 36

O céu sobre Al-Qadar era de um azul profundo, limpo, onde o sol parecia brilhar com um fervor mais intenso, queimando sem piedade as dunas douradas que se estendiam até onde a vista podia alcançar. Ao longe, o espelho reluzente do Golfo Pérsico refletia o céu como uma miragem, uma promessa distante entre o deserto e o mar. O avião cortava as nuvens, descendo com precisão. Isabela, sentada perto da janela, ficou sem palavras.

A areia parecia viva, em constante dança. Em meio ao dourado, torres brancas surgiam como esculturas fincadas no horizonte. Era um lugar saído de um conto antigo, de uma era dourada que ainda resistia.

— Nossa.... É lindo... Ela disse admirada.

Mas o que mais lhe chamou a atenção não foi a beleza mística do território, nem os palácios ao longe, nem o deserto em si.

Foi ele.

Zayn.

O mesmo homem que lhe sorrira no avião, que sussurrara promessas ao pé do ouvido, agora estava com o rosto fechado. Os olhos, antes cheios de desejo e ternura, tornaram-se duas pedras esc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App