Capítulo 33

A noite chegou devagar, como se respeitasse o silêncio daquela casa que pela primeira vez abrigava a esperança.

O céu da cidade estava limpo, e a lua cheia pairava alta, derramando sua luz sobre a fachada clara da nova casa. Do lado de fora, a brisa morna soprava sobre o jardim bem cuidado, onde pequenas luzes amarelas se acendiam discretamente ao redor das plantas — uma gentileza da governanta, Laura, para “dar boas-vindas à família”.

Dentro da casa, os cômodos já ganhavam vida. A cozinha — ampla, branca e moderna — tinha cheiro de pão de queijo no forno. A bancada de mármore refletia o brilho dos pendentes dourados e das mãos de Amélia que secavam cuidadosamente os talheres com um pano de prato bordado.

— Você não precisava fazer isso, mãe — Isabela disse ao entrar, segurando duas canecas fumegantes de chocolate quente.

— Ora, claro que preciso. Cozinha limpa é casa com alma. E essa casa aqui... meu Deus, Isa, parece de revista!

Ela olhou ao redor, ainda sem acreditar. A geladeira n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App