Alana, com o rosto sério, fez um gesto com a mão. A grande tela no auditório se acendeu, exibindo as imagens de uma câmera de visão noturna instalada no escritório. O ambiente escuro aparecia em tons esverdeados, mas as figuras eram perfeitamente reconhecíveis.
Após alguns segundos de silêncio, a porta do consultório foi aberta de forma furtiva. Duas pessoas entraram de maneira suspeita, e uma delas era claramente Isadora.
— Desliguem isso! Desliguem! — Isadora gritou, em pânico. No início, ela não queria acreditar no que via, mas ao assistir ao vídeo, percebeu que havia caído em uma armadilha. Era tudo um plano de Alana desde o começo.
O vídeo foi pausado, e a imagem congelou exatamente em um close do rosto de Isadora.
— Isadora, então foi você quem roubou a prova. Hoje, no local da competição, ainda teve a audácia de acusar outra pessoa. — Disse o Diretor Tim, com a expressão carregada de insatisfação.
Diante de tantos jornalistas presentes, aquilo era uma humilhação pública para a u