Capítulo 122

Damian deslizou os dedos com delicadeza pelos cabelos da mulher à sua frente. A mãe dele. A mulher que acreditou ter perdido para sempre.

Os fios agora estavam opacos, embora limpos. Ele se lembrava de como eram antes: negros, sedosos, com um brilho quase azulado sob a luz. Amber sempre cuidava deles com vaidade e carinho, dizendo que seu cabelo era como uma coroa. Mas agora, mesmo trançados com esmero, não tinham mais vida. Assim como ela.

Amber era cheia de vida… Era. Sorridente, energética, uma mulher que iluminava os lugares por onde passava. Uma mulher que ria de maneira encantadora, cantava maravilhosamente bem e dançava na cozinha enquanto preparava o café da manhã, ao lado do filho. Mas tudo isso se perdeu com o tempo — com a traição, com o abandono.

Aos poucos, dia após dia, Amber foi murchando. Damian lembrava. Lembrava da forma como o sorriso dela começou a rarear. Como o olhar foi ficando distante. Como ela chorava sozinha no quarto, tentando disfarçar a dor de ver Rodney
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App