Destinado amar você

Destinado amar você PT

Romance
Última actualización: 2025-04-01
Ptc kelly  En proceso
goodnovel16goodnovel
10
1 Reseña
12Capítulos
553leídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

Luana Fernandes conquistou seu grande objetivo, após um término sofrido de um casamento de dois anos ao lado de Diego Albuquerque, ela conquistou o que tanto queria; a independência e o título de chefe de cozinha do restaurante mais requintado de São Paulo. Agora diante de seus objetivos cumpridos, Luana sente que nada mais pode desestabiliza-la, até rever os olhos verdes de Diego Albuquerque, o homem que tanto amou, mas que teve que deixar ir. Em contra partida, o ator Diego Alburquerque, mantem sua vida de artista e ator após o fim do casamento que tanto lutou pra manter. Ser apaixonado por Luana não foi o bastante para mantê-la ao seu lado. Agora anos após o divorcio, Diego acredita que a paixão está adormecida, mas quando reencontra Luana, a ruiva dos seus sonhos, ele sente que nada era como imaginava ou lutava para ser. O significado de um amor destinado!

Leer más

Capítulo 1

Capítulo 1

O som da música penetrou os ouvidos de Luana fazendo com que ela movesse o corpo ao som da melodia contagiante. Aproveitando o ambiente tranquilo da cozinha, ela moveu os dedos frente ao rosto enquanto as batidas da música animada liberava uma onda de energia.

Sem observar muito bem, ela continou os movimentos, enquanto erguia as pernas para os lados e girava a cabeça. Seu corpo suado, porém repleto de adrenalina se movia a cada movimento que ela fazia. 

 Enquanto se perdia no seu mundo, de olhos fechados, ela não percebeu a presença do homem que a observava na entrada da cozinha. Cruzando os braços e reprimindo o riso, ele observou sua irmã mover o corpo para os lados e manteve a gargalhada. 

— O que essa largartixa tem hoje? — Ele cobriu a boca.

 Mas Luana tão pouco reparou na presença do seu irmão.

 Quando as batidas da música reduziu e a música finalmente terminou, Luana ergueu os braços para cima fazendo uma ultima pose.

— Você como dançarina é uma otima cozinheira.

— AAAAH QUE SUSTO GAROTO! — Com o susto, Luana guiou as mãos ao peito sentindo as batidas aceleradas ressoantes do coração. 

— Você se assutou? Imagina eu que entrei na sua cozinha e fui testemunha dessa seção de possessão. — Se movendo ao encontro dela, ele percebeu a carranca dela em sua direção.

— Eu sou maravilhosa querido! — Fingindo uma certeza palpavel, Luana fechou os olhos devagar numa sensual expressão de contentamento.

— An hã, sim, ta coberta de razão.— Ao se aproximar, o irmão moveu a mão sobre a cabeça da irmã, repuxando a toca de cozinha. — Agora vai lá terminar o jantar se não quiser levar um sermão da mamãe.

— Ah, nem me lembre disso, ainda acho que esse jantar vai ser um desastre, depois de tudo que me fizeram passar, eles querem se aproximar novamente? Isso está bem esquisito. — Ela deixou escapar um suspiro, ao passo que relembrava dos ultimos envolvimentos com a familia Fernandes. 

 Seu irmão moveu as mãos sobre o ombro dela massageando num consolo de irmãos.

— Não se preocupa, estou aqui por você sempre, eu sempre vou estar. 

 A abraçando em seguida, Luana repousou a cabeça sobre o ombro do irmão. 

 Depois de tudo que enfrentou, se não fosse o Luan, ela nem sabia como teria suportado. 

 (...)

 A brisa da praia soprou os cabelos ondulados da loira que encarava o namorado a sua frente. Sua expressão era carregada de decepção e descontentamento. Depois de tudo que passaram junto, Felipe teve a coragem de traí-la? 

 Como ele pôde?

 Felipe observava a expressão da namorada, ela estava chorando, e por dentro tudo parecia um turbilhão.  Memorias do passado o sobrecarregou aquele momento. Tombando o corpo para trás, ele encarou a areia da praia sobre seus pés. 

 A umidade, aquele sentimento de culpa por algo que não cometeu o corroeu. 

 Observando a falta de dialogo na cena, o diretor tomou a frente das filmagens.

— CORTAAAA! 

 Toda a quipe sobressaltou-se com o susto, os dois atores encararam-se confusos com o grito repentino do diretor.

— O que está acontecendo? Diego era sua fala SUA.

 Sentindo a pressão do diretor, Diego sacudiu a cabeça, evitando recordar de seu passado doloroso. Focando no seu trabalho e no que realmente precisava fazer, ele desculpou-se. 

— Me desculpe, podemos continuar.— Movendo as mãos sobre o rosto e soltando a respiração como uma lufada de ar pela boca, ele voltou a posição. 

— Preciso de muita emoção, isso precisa ser intenso. Estamos entendidos? — Voltando a questionar, o diretor de filmagens esperou a resposta dos atores, que concodaram com a cabeça logo em seguida. 

— Não vamos decepciona-lo.— Paola, a atriz completou, voltando encarar os olhos verdes de Diego.

— 1.2.3 AÇÃO!

Continua...

Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

También te gustarán

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

user avatar
Reinaldo Favere
Não tem atualização?
2025-05-10 07:24:15
0
12 chapters
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP