Capítulo 12

Estava distante, tudo parecia confuso. Diego conseguia ouvir passos ao seu redor. Ele conseguia sentir cheiros, mas não conseguia despertar.

Ele estava lutando para despertar, pra conseguir ver o que estava acontecendo, mas mesmo lutando repetidamente, ele chegou a conclusão de que não conseguiria sozinho.

Mas conseguiria o que? O que estava acontecendo? Porque não conseguia falar com aquelas pessoas? Porque seu corpo permanecia paralisado ?

Seu peito permanecia pesado, era como se estivesse amarrado e não pudesse sair, estava preso, não se movia, não falava e não enxergava. Estava agonizando.

Uma voz calma e mansa estava logo ali, ela dizia algo que ele não conseguia distinguir. Diego tentou se apegar aquele som distante, mas não conseguiu ouvir com nitidez.

Pareciam dias, sua situação não mudava, até que com um impulso repentino o fez despertar. Ele despertou três dias após o acidente. Seus olhos se moveram devagar ao passo que assimilava o que estava vendo. O quarto branco
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App