Capítulo 91 Coisa boa
As mãos de Knox estavam firmes e decididas enquanto ele me conduzia até o aparato de suspensão. Ele se movia sem tirar os olhos dos meus, e eu via ali toda a intensidade, a promessa do que estava por vir. Meu coração batia forte, o corpo já ardendo de antecipação.

Assim que chegamos, ele me acomodou delicadamente no arnês pendurado do suporte de aço. O couro estava frio e liso contra a minha pele nua. Um arrepio me percorreu inteira, minha pele se cobriu de pequenos calafrios, e ele percebeu, soltando um sorriso de canto.

— Tô com você, Sloane. — Ele disse.

Ele começou a prender meus braços, puxando-os para cima e para os lados. As algemas de couro se fecharam com um clique em volta dos meus pulsos. Eu testei as amarras, puxando de leve. Eram sólidas. Meus braços estavam esticados, meu corpo exposto, vulnerável. Eu sentia um leve tremor nos músculos enquanto me sustentava ali, e respirei fundo, tentando acalmar o coração disparado.

— Você confia em mim, né? — Ele perguntou.

— Você sabe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App