Fizeram várias vezes, foi intenso e satisfatório. A noite estava silenciosa, e a mulher permanecia deitada no colo do homem, ainda imersa nas sensações recentes.
Bruno se levantou levemente, abrindo naturalmente a gaveta da cabeceira. Ele se lembrava de que havia dois maços de cigarro ainda fechados lá dentro, mas, ao pegá-los, decidiu recolocá-los de volta.
Ele baixou o olhar para a mulher em seus braços, o semblante sereno. As lembranças eram amargas, mas o que ele tinha agora em seus braços era o mais real. Ele sabia que precisaria passar a vida inteira compensando Helena, cuidando dela, fazendo ela feliz, criando os filhos juntos.
Claro, por causa do projeto de licitação, ele ainda não queria divulgar a recuperação de sua memória. Ele planejava dar um golpe mortal em Elder. Bruno já não era mais competitivo por vaidade, agora agia pelo bem maior, e também pelo prazer do casal.
Sem saber disso, Helena talvez se sentisse um pouco mais leve. Em seu coração, ela ainda não havia se libe