Capítulo 325
A porta do carro se abriu. Era uma noite de início de verão, com aroma de funcho no ar.

O elevador exclusivo do presidente subiu diretamente até o 28º andar, onde ficava o departamento de desenvolvimento de produtos. Um som de sino soou, e a porta se abriu.

Os saltos altos de Helena soavam nítidos na noite, suas costas se mantinham eretas, como se nunca sentisse cansaço...

Atrás dela, o homem a observava com olhar profundo.

Helena usou seu cartão exclusivo para abrir o depósito do departamento de desenvolvimento, que estava completamente escuro. Ela levantou a mão e acendeu a luz. A claridade era intensa, quase cegante. Helena fechou os olhos por dois segundos e então se dirigiu a algo coberto por um pano preto. Ela olhou de lado para Bruno e levantou o pano.

Dentro, havia um robô na proporção exata de Bruno, com pele e corpo idênticos.

Helena estendeu seus dedos finos e claros, acariciando o rosto do robô com profunda saudade, sua voz rouca e incerta:

— Este é o presente que você prep
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App