Capítulo 251
Helena baixou o olhar e viu o olhar de Bruno sobre ela, terno e profundo.

Ela não se deixou comover, pelo contrário, havia uma tristeza amarga em seu peito. Ela levantou levemente o queixo, controlando as lágrimas, e a voz saiu rouca:

— Bruno, como é que eu posso perdoar? Como podemos ainda ser marido e mulher? Todas aquelas noites, já estou seca de tanto chorar, meu coração se quebrou tanto que nem eu mesma consigo mais juntar os pedaços. Se não fosse a minha paixão por você naquela época, a minha avó ainda estaria bem... Ela ainda estaria bem.

Helena abaixou os olhos, as lágrimas brilhavam no canto deles.

Bruno sentiu o coração amolecer imediatamente. Ele compreendeu o que se passava na mente de Helena: ela se culpava profundamente, atribuía a si mesma o maior erro, e por isso não conseguia perdoar.

Com a ponta dos dedos ásperos, ele limpou suavemente suas lágrimas, mas a pele dela era tão delicada que logo se avermelhou, despertando ainda mais ternura. Bruno não resistiu e se inclin
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App