Capítulo 65 Brincadeiras
— Sr. Jacó, eu já conversei com o médico. Ele disse que a Srta. Gisele não tem nada grave. O desmaio foi causado por hipoglicemia, e o corpo dela está um pouco fraco. Felizmente, o pé não está fraturado. Depois de mais um dia de observação, ela poderá receber alta. O senhor, por outro lado, passou dois dias sem descanso procurando por ela. Se continuar assim, seu corpo não vai aguentar.

Alberto olhou para Jacó, preocupado. Ele notava o cansaço evidente no rosto bonito do chefe e tentou persuadi-lo a descansar.

— Além disso, a Srta. Gisele pediu para que o senhor descansasse antes de ir vê-la. — Continuou Alberto.

Jacó massageou as têmporas, e sua voz soou grave e firme:

— Não vou conseguir ficar tranquilo sem vê-la. Vamos, dirija.

Alberto suspirou levemente, desistindo de argumentar, e deu partida no carro.

...

Dez minutos depois, Jacó estava parado do lado de fora do quarto de Gisele. Através do vidro da porta, ele a viu sentada na cama, segurando um livro com atenção. Sua postura era
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App