— Vamos, vamos jantar. — Disse Jacó.
Gisele sentiu que havia algo estranho na atitude de Jacó, como se seu humor tivesse mudado repentinamente. No entanto, ela não conseguiu identificar o que estava diferente. Assim, seguiu atrás dele, obedientemente, ao sair do local.
Para sua surpresa, Jacó a levou a um restaurante de comida mexicana. E não era qualquer restaurante. Era o mesmo que ela adorava frequentar desde os tempos da escola. Seus olhos brilharam de empolgação enquanto lançava olhares curiosos para o homem à sua frente. Mesmo de perfil, ele parecia impecavelmente bonito.
Ela realmente acreditava que alguém como Jacó, com sua postura aristocrática e fortuna, só frequentaria restaurantes de luxo. Um restaurante simples e popular como aquele parecia não combinar com ele.
Jacó virou a cabeça de repente e encontrou os olhos brilhantes de Gisele.
Ela não esperava que ele se virasse tão de repente. Seus olhos ficaram inquietos, e seu coração disparou inexplicavelmente.
— Está olhando o