Capítulo Cento e setenta e nove

Theo Lima

O silêncio depois da pergunta de Lívia pesava sobre nós como uma nuvem carregada. Eu podia ver em seus olhos a esperança se dissolvendo pouco a pouco, como se ela já soubesse a resposta que eu relutava em dar. A pergunta ecoava na minha cabeça.

A verdade? Eu não sabia. Ou talvez soubesse, mas não queria admitir nem para mim mesmo. Aurora tinha um jeito de entrar na minha vida como um furacão, bagunçando tudo, e mesmo quando eu achava que finalmente tinha seguido em frente, ela voltava, nem que fosse apenas nas minhas memórias.

Mas eu não podia dizer isso a Lívia.

— Não é nada, Lívi — respondi, forçando um sorriso que não alcançou meus olhos. — Só foi estranho… uma coincidência boba.

Ela me observou por um longo momento, como se tentasse decifrar o que eu estava escondendo, mas acabou apenas assentindo.

— Tudo bem — disse, com um tom que parecia mais conformado do que satisfeito.

O jantar seguiu, mas a leveza de antes tinha desaparecido. Conversamos sobre amenid
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App