29. EMÍLIA
Já estava imaginando o que diria a alguns convidados da festa da senhora Elis, quando me vissem sem Tarso do meu lado. Enfim, não posso forçá-lo a vir comigo. Se tem uma coisa que nunca farei é tentar moldar Tarso com uma personalidade que não é sua.

Cheguei em casa cedo, e Tarso não estava. Arrumo-me devagar. Já estando quase pronta, resolvi ir. Ao descer as escadas, surpreendo-me com o Tarso, perfeito, à minha espera. Sorri com a esperança de ele vir comigo, e sim, ele veio! Como é bom ver Tarso todo à vontade. Ele está lindo, de barba feita, e os meus olhos brilham por ele.

Fomos para a festa, e era certo que Clóvis estaria lá. Fiquei do lado do Tarso. Fui cumprimentar alguns conhecidos. Alicia, que está um pouco enjoada pela gravidez, acompanhei-a ao banheiro. Na volta, continuamos a conversar. Clóvis fica de longe, a me encarar. A senhora Elis vem até onde estou, levando-me para me apresentar a alguns homens que estão na presença do Clóvis. Já preparo o meu psicológico.

Rece
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App