CAPÍTULO 10.1

Eu estava de pé na varanda da nossa suíte. Enquanto Matteo andava de um lado para o outro no quarto resolvendo alguns problemas da vinícola com Andrei. Meu coração estava pequeno com essa viagem de última hora de Teo. Saber que ele estava ao alcance da mão, fazia toda a diferença para minha sanidade mental. Foi uma semana atípica, se eu tomo como referência a minha antiga vida tão sem complicações e sem alterações significativas. As maiores aventuras da minha vida eram vividas nas páginas de livros, ou em uma tela. Seja como for, meus pés estavam sempre firmes no chão. Agora, parecia que tudo estava fora do lugar, exceto Matteo e eu. Nós juntos éramos a única coisa certa nisso tudo. O nosso amor era o que dava sentido a toda essa bagunça na qual estávamos mergulhados. E valia a pena. Deus! Como valia.

- Odeio ter que deixá-la sozinha. – a proximidade da sua voz me tirou dos meus pensamentos. Ele me abraçou por trás e descansei minha cabeça em seu peito.

- Eu não ficarei sozinha, queri
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App