EPÍLOGO

A mansão estava iluminada. Durante todo o dia, carros e mais carros de entrega e equipes de serviço entraram e saíram da propriedade. Os vizinhos dos Mazzas haviam visto tantos brinquedos infláveis ao redor da propriedade. Tudo era muito colorido e alegre, em contraste com a sobriedade dos prédios históricos. A mulher havia passado o dia inteiro sentada sobre a grama no Parco Sempione, de onde poderia acompanhar toda a movimentação na propriedade da família Mazza, e o seu estoque de água e sanduíche já havia chegado ao fim. Mas a fome e a sede que sentia não podia ser saciada com comida ou com toda a água do mundo. Suas entranhas clamavam por vingança.

Os desgraçados haviam acabado com a sua vida e agora ela os faria pagar. Fora uma amadora no passado, mas alguns longos meses podiam mudar a vida de uma pessoa e, consequentemente, a maneira com ela via as coisas. Tudo havia sido tirado dela: sua irmã, seus pais, seu emprego e sua possibilidade de seguir por uma vida honesta. Não é com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App