Capítulo 91
A mulher diante de mim tinha o mesmo tom de cabelo da minha mãe, embora a cor dos olhos fosse um pouco diferente. Ela realmente se parecia com minha mãe, mas parecia um pouco mais jovem. As lágrimas escorriam sem som, e bastou um olhar mais atento para que eu notasse o olho machucado e a boca trêmula... A língua havia sido arrancada, impedindo-a de falar.

Slade se aproximou. Observou a mulher de cima a baixo e franziu o cenho, irritado, pois aquilo não era o que esperava, e seu ego fora ferido. Logo depois, ele desferiu um chute violento que a lançou ao chão, e, pelo impacto, eu soube que algum osso fora quebrado. Thane a encarou e, enquanto a ajudava a se erguer, notei um brilho perturbador em seu olhar. A mulher mal conseguia sustentar o próprio corpo.

— Ela pertence à minha alcateia, e jurei que não sairia viva daqui. — Disse Thane ao pai.

Slade não pareceu satisfeito com aquilo, até porque se dependesse dele, teria prolongado a tortura da mulher. Thane se aproximou, inclinou-se e s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App