Ele estava furioso agora, e por mais ousada que eu me sentisse, sabia que não devia insistir naquele assunto. Eu não quis dizer aquilo de verdade. Claro que eu deveria ter previsto essa reação... E talvez, no fundo, eu já soubesse.
— Vista-se.
— Por quê?
— Vai haver um baile em alguns minutos e, como você perdeu o banquete, achei que poderia compensar.
— Você está falando sério, Thane? Me trancou por uma semana inteira e agora espera que eu me arrume e vá com você para um baile?
— Sim.
— Eu não vou. Pode muito bem ir sozinho. Melhor ainda, leve a Beatrix com você. — Parece que vocês têm uma química interessante.
Duvidava que Beatrix tivesse sofrido alguma consequência por me ajudar a fugir. Eu, por outro lado, paguei um preço alto por isso.
— Ou você se veste, ou eu mesma faço isso por você.
— E como exatamente pretende me vestir?
— Quer descobrir?
Eu não queria. Depois de tudo o que havia acontecido, ficar nua diante de Thane só pioraria as coisas. Então fui direto para o banheiro. To