Capítulo 512
PONTO DE VISTA DE KAIDA

Acordei na sala de cura. Levei um momento para lembrar por que estava aqui.

— Alexander. — Chamei suavemente, mas não houve resposta. Virando-me, avistei uma mulher parada a poucos passos, de costas para mim.

— Sarah...?

A mulher finalmente se virou para mim, seus olhos castanho-claros cheios de irritação — os mesmos olhos que eu um dia jurei fechar para sempre. Cynthia.

Por que ela estava aqui?

Eu já sabia a resposta — ela tinha me visto. Claro que tinha me visto atirar nela três vezes. Eu estava em meu estado mais vulnerável; não achava que conseguiria sequer ficar de pé sem sentir tontura; eu tinha que enfrentá-la com sabedoria.

— Como você entrou aqui? — Perguntei a ela.

— Não foi muito difícil; meu único problema foi o lobo Blackwood; ele não saía do seu lado. Bem, pelo menos agora ele se foi.

Eu me ergui na cama, fazendo o meu melhor para esconder meu pânico; não podia me dar ao luxo de mostrar qualquer sinal de medo.

— O que você fez com o Alexan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App