Capítulo 511
Eu nunca acreditei que conseguiria, mas enquanto o encarava com minha adaga cravada em seu coração, não consegui conter as lágrimas que escorreram dos meus olhos; não eram lágrimas de alívio.

— Você nunca deveria ter mentido para mim, Daemon. — Eu disse. Seus olhos nunca deixaram os meus, mesmo quando ele desabou no chão, as mãos agarrando a adaga que se projetava de seu peito, como se para arrancá-la. Sangue negro infiltrou-se em sua camisa cinza. Eu não esperei para assistir. Corri direto para o quarto onde as garotas estavam, mas, como esperado, estava trancado.

Corri para a sala de armas, peguei uma pistola e voltei. Eu nunca tinha usado uma arma de fogo antes, mas tinha uma ideia de como funcionava. Atirei na fechadura três vezes — errei duas, mas no terceiro tiro, acertei o alvo. Foi puro acidente.

Eu podia ouvir meu próprio coração martelando, com cada batida sendo uma tentativa dolorosa de se libertar do meu peito.

A porta se abriu, revelando as três garotas amontoadas, tre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App