Capítulo 473
Cinco dias.

Foi quanto tempo eu fiquei sem comida ou água. Meu estômago roncava pela milésima vez; meus ossos doíam, eu mal conseguia me manter em pé. Olhei pela pequena janela, observando os pássaros voarem.

Eu os invejava. Pelo menos eles eram livres.

Talvez eu morresse de sede e o deus da luz encontrasse outro ‘Escolhido’.

A porta estava destrancada, e Julia entrou, com uma bandeja de comida nas mãos. Minha boca salivou instantaneamente.

— Com fome? — Perguntou, e apesar de mim mesma, assenti.

— Trouxe comida para você. Mas terá que merecê-la. Na última vez que nos encontramos, você disse tantas coisas blasfemas. Sei que não quis dizer, mas o acordo é simples: tudo o que precisa fazer é se apresentar diante das outras imperatrizes e confessar seus crimes. — Disse com um sorriso.

— Confessar meu crime? Eu não cometi nenhum crime. — Minha voz soou seca. — Você condena um homem inocente à morte; VOCÊ é o problema, você e as outras imperatrizes distorcidas. Que se danem todas vocês.

O s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App