Capítulo 406
Empurrei Aric para longe, colocando rapidamente uma distância entre nós.

O olhar de Alexander encontrou o meu, e pensei ter visto uma expressão de traição em seu rosto antes que a máscara de indiferença voltasse.

— Saia. — Eu disse para Aric.

— Não. — Ele respondeu, com os olhos também fixos no Rei Alfa, os punhos cerrados.

— Cai fora! — Rosnei para ele. Aric me lançou um olhar prolongado antes de sair, lançando mais um olhar para Alexander no caminho.

— Não é o que você pensa… — Comecei.

— Então você não estava prestes a transar com o seu beta no nosso quarto? — Ele perguntou, com a voz calma… mas era aquele tipo de calma perigosa.

— Não, eu não ia fazer isso.

— Mentira. — Ele disse. — Tudo mentira. Eu achei que você fosse melhor que isso, Kaida. Lembro bem do acordo que fizemos: você não pode transar com outro homem enquanto estiver nesta alcateia; essa era a minha regra, e em troca as suas “condições” seriam atendidas.

— Aric e eu somos apenas amigos.

— Amigos não transam, Kaida. Ag
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App