Capítulo 186
THANE

Eu não tinha o direito de mantê-la cativa, não depois de tudo o que fiz com ela — e mesmo assim, não consegui deixá-la ir. Talvez fosse porque eu soubesse que essa era a minha última chance. Se estragasse isso, seria o fim.

Mesmo assim… As palavras dela me atravessaram como lâminas.

Eu sabia que ela não falava sério. Sabia que uma parte dela ainda me amava, mesmo que odiasse esse sentimento. Mas ouvir aquilo na cara… ouvir ela me comparar ao meu pai — o homem que eu considerava um monstro — fez com que eu finalmente percebesse o quão fundo eu tinha afundado.

Mais de uma vez, eu quase desisti de ficar longe dela, mas Axel sempre estava lá para me impedir. Ele nunca me perdoou pelo que eu fiz, mesmo sabendo que eu tinha meus motivos. Ele achava que eu merecia a punição que recebi.

— Você não pode ir até ela. — Ele repetia sempre. — Se ela conseguiu seguir em frente, te ver só vai trazer mais dor. E ela não precisa disso.

Finalmente, eu tinha conseguido domar a fera em mim. Se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App