Capítulo 12
— Qual foi a causa desse aborto espontâneo? — Ele perguntou.

Ficar deitada nua enquanto ele fazia perguntas não era uma posição nada confortável, mas o que era mais intrigante era essa expectativa em mim. Ele havia dito que não pretendia pegar "leve", e essa parte traiçoeira de mim se perguntava o que teria acontecido se eu nunca tivesse tocado no assunto do aborto espontâneo...

— Não posso te dizer isso.

— Vou descobrir de qualquer forma.

— Bem, boa sorte com isso. — Disse eu. Não conseguia imaginar Ryker contando a verdade para alguém, dizendo que ele foi o causador da perda da nossa criança.

— Então, talvez devêssemos partir para um pouco de diversão. — Ele falou, soltando sua gravata, tirando-a, e depois seu paletó.

Eu respirei fundo. Ele tinha ombros largos, e mesmo com a camisa preta de manga longa que usava, eu conseguia ver sua estrutura musculosa, o flexionar de seus músculos, a cada movimento que ele fazia, e meus olhos seguiram até embaixo. Olhei para o lado rapidamente, cor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App