Capítulo 76: Depois do happy hour

“Abigail Zapata Monterrey”

Ô ideiazinha atravessada foi aquele happy hour com o Emiliano e a lambisgóia venenosa! Eu não via a hora de chegar em casa. Mas o Martim pareceu estar se divertindo e não me custava nada suportar aquela vaca por algumas horas, mas não precisavam ter sido tantas.

Quando eu entrei no carro eu me peguei pensando que ver o Emiliano com a Camila já não me incomodava como antes, como me incomodou na praia. Me incomodava mais pelo fato de o Emiliano estar com uma mulher que claramente não o merecia, do que por ele estar com uma mulher que não era eu. E eu percebi justamente porque isso foi o que eu pensei quando me despedi deles, que eu lamentava por ele estar com uma mulher que não o faria feliz. Foi a primeira vez que eu pensei assim e não que ele deveria estar comigo. Foi estranho constatar isso. Mas não foi a única coisa que eu percebi.

Eu também estava sentindo uma irritaçãozinha que eu não sabia de onde vinha. Não era nem pela Camila, porque com uma dose cava
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App