Capítulo 77: Ainda tinha mais

“Martim Monterrey”

Depois que a Abigail e eu desfrutamos daquele momento perfeito dentro do carro, e quando eu finalmente senti que poderia ficar de pé sobre as minhas pernas outra vez, eu a chamei para entrar. Ela estava toda manhosa e a vontade que eu senti de abaixar o encosto do banco e dormir ali com ela agarrada a mim foi quase impossível de resistir. Mas a noite estava esfriando e eu não queria que ela ficasse resfriada.

Depois que eu coloquei a sua lingerie no lugar e abotoei a sua camisa, ela saiu do meu colo relutante, esbarrando na buzina do carro outra vez e nós caímos na risada, como dois adolescentes bobos. Eu me recompus e antes de sair do carro eu a beijei outra vez e suas mãozinhas gananciosas já estavam se espalhando sobre mim.

- Melhor entrarmos antes que eu resolva te levar para o banco de trás! – Eu sussurrei em seus lábios e a sua risadinha me fez pensar que ela não se oporia.

Nós saímos do carro e entramos em casa rindo, como se estivéssemos chegando em casa for
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App