Capítulo 41: No closet

“Abigail Zapata”

O Martim me pegou de um jeito que foi como se ele tivesse expulsado os meus neurônios do meu corpo, eu não pensava mais. Ele me pegou pela cintura e me puxou pra ele sem titubear, com uma autoridade que me deixou molinha. Eu era só uma massa de sensações em suas mãos. Ele segurou os cabelos da minha nuca e posicionou a minha cabeça para ter mais acesso a minha boca. Ele me prendeu em seu corpo completamente nu e quente como se fosse uma fogueira crepitante, me fazendo desejar ainda mais esse calor.

Eu vestia um roupão de seda rosé que permitia que eu sentisse cada músculo perfeitamente trabalhado do seu corpo forte e perfeito se pressionando contra mim, mas especialmente eu sentia a protuberância entre suas pernas me cutucando, duro como aço e de proporções avantajadas e perfeitamente simétricas, totalmente depilado, que me deixou sem palavras e deixou a minha intimidade quente e molhada, como se ela implorasse por ele.

Minhas mãos tocaram seus ombros e o puxaram para
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App