Capítulo 40: Em minha cama

“Martim Monterrey”

Às quatro da manhã, quando os meus irmãos e o Emiliano finalmente se deram por satisfeitos, nós encerramos a noite. Eu cheguei em casa e estava precisando muito de um banho para tirar de mim aquele cheiro de bebida, cigarros e mulher. Não era um cheiro do qual eu gostasse, eu gostava do cheiro da Abigail.

Eu entrei silenciosamente, ela certamente estava dormindo e eu não queria acordá-la. Subi as escadas devagar e tomei um susto quando acendi a luz do meu quarto.

- Mas olha que coelhinha atrevida! – Eu falei baixo e apaguei a luz de novo.

A Abigail estava deitada em minha cama, dormindo o sono dos justos, usando um pijaminha de algodão, uma bermuda e camiseta que não tinham nada de atraentes a não ser pelo fato de estar em volta dela. O lençol havia escorregado do seu corpo e a camiseta do pijama havia subido até o meio das costas, seus cabelos estavam espalhados sobre os travesseiros e ela estava bem no meio da cama. Ela dormia de bruços, com aquela bundinha arrebi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App