Início / Romance / Contrato de amor com meu melhor amigo / Capítulo 84 – Ecos do Relatório
Capítulo 84 – Ecos do Relatório

Laís

A manhã seguinte à confraternização nasceu com cheiro de café requentado e jornais espalhados pelas bancas da cidade. O relatório provisório da Controladoria já estava nas manchetes: “Sem irregularidades encontradas”, diziam algumas. Outras preferiam o viés cauteloso: “ONG deve padronizar relatórios de frequência”. Era um saldo positivo, mas não definitivo.

Na rádio comunitária, ouvi a voz animada do locutor: “A Raízes Vivas mostrou que tem documentação em dia e apoio da comunidade. Ainda há recomendações técnicas, mas, por ora, o trabalho segue reconhecido.” Eu sorri sozinha. Era uma frase simples, mas carregava meses de batalha.

***

Clara foi a primeira a aparecer em entrevista. Cabelos presos em coque elegante, voz doce demais: — É um bom começo. Mas transparência não pode ser pontual. Ela precisa ser permanente. Continuaremos acompanhando.

Era elogio embrulhado em vigilância. Uma corda esticada que não se rompe, mas não relaxa. Nos bastidores, Gabriela resmungou: — Essa mulhe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App