Capítulo 17

O dia passou rápido, e aproveitei a tarde para focar na minha tese. Consegui estudar bastante e organizar melhor algumas ideias para a dissertação. Também aproveitei para ligar para a Cris, minha sócia e amiga, que me atualizou sobre os projetos do escritório. Conversamos por um bom tempo, e eu contei que estava gostando de passar um tempo na fazenda com minha prima, mas, obviamente, omiti a parte do casamento. Ainda não sabia como explicaria isso a ela, ou se algum dia explicaria.

Mais tarde, minha mãe também me ligou. Dessa vez, estava na Suíça. Ela nunca parava em lugar nenhum por muito tempo. Cada dia era um destino diferente, uma nova experiência bancada pelo dinheiro que conseguiu no divórcio, depois que meu pai destruiu o casamento com uma traição.

A lembrança da traição dele ainda ecoava dentro de mim, como uma ferida que nunca sarava completamente. Eu via a dor da minha mãe, a raiva e o vazio nos olhos dela, quando soubera da mentira. Mas não era apenas isso que me fazia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App