Capítulo 43 – Segredos no Cofre

A chuva batia mansamente contra os vidros da cobertura enquanto Isadora passava um pano seco nas prateleiras do closet, aproveitando o momento raro de paz enquanto Lorenzo resolvia pendências pelo telefone. Desde que haviam voltado à cidade, ela sentia uma estranha vontade de pertencer àquele espaço não apenas como visitante, mas como parte da vida dele.

Ao abrir uma das gavetas inferiores, viu um fundo falso de madeira. A curiosidade cresceu como um estalo rápido no coração. Ela tocou com os dedos, tateando os cantos, e ali estava: um pequeno cofre digital embutido na parede do fundo. A tela preta e discreta exigia um código.

— Lorenzo...? — chamou, sem se afastar.

Ele entrou no closet com a camisa semiaberta, olhar tranquilo. Mas quando viu o que ela havia encontrado, seus olhos escureceram por um instante.

— Não era pra você encontrar isso assim, mas... talvez seja a hora. — Ele caminhou até ela, digitou calmamente o código. Um "bip" suave ecoou e o cofre se abriu.

Dentro, estavam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App