Capítulo 42 – Sem Máscaras

A manhã começou com o som firme dos sapatos de Lorenzo ecoando pelos corredores da empresa. O terno cinza-escuro contrastava com o semblante indecifrável, o olhar tão seguro quanto determinado. Seus funcionários o conheciam como o Ceo inabalável, o estrategista frio, o dono da última palavra. Mas, naquele dia, ele não vinha para liderar, vinha para pausar.

Ao chegar na sala de reuniões, todos os diretores e líderes de setores já estavam presentes. Havia um burburinho discreto no ar, interrompido apenas quando Lorenzo empurrou a porta com firmeza. Silêncio imediato. Ele caminhou até a cabeceira da mesa, os olhos observando um por um.

— Agradeço por estarem aqui. — começou, tirando o paletó e pendurando nas costas da cadeira, um gesto que poucos tinham visto antes — Preciso de cinco minutos da atenção e da confiança de todos.

Um dos diretores, visivelmente nervoso, pigarreou.

— Está tudo bem, senhor Salvatori?

Lorenzo assentiu lentamente, mas seus olhos não disfarçavam a verdade.

— Esto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App