Capítulo 45 - Sophia

Eu praticamente pulei da cama, me levantando às pressas ao imaginar ele fazendo aquilo naquela cama, me segurei no móvel ao lado da cama para me equilibrar, mas William foi rápido em meu alcançar, segurando minha cintura para me impedir de cair.

— O que diabos está fazendo?

— Só tire as mãos de mim. — falei me sacudindo com a perna engessada estendida sem tocar o chão. Mas ele me puxou com mais firmeza, colando nossos corpos e antes que eu percebesse, minha mão estava acertando seu rosto com força. — Não me toque!

William cambaleou para trás mais pelo choque do que pelo impacto do tapa, sua expressão mudou rapidamente para a confusão.

— Vamos conversar, cupcake. Me deixe explicar…

— Nada que você diga vai ser capaz de tirar a imagem que se formou na minha mente. — falei a verdade, porque eu duvidava que qualquer coisa fosse tirar aquelas imagens pervertidas dele com outras pessoas. — Quero ir embora, não vou ficar nessa casa…

— Isso está fora de cogitação! — ele bradou me interrompend
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App