Comprado pela Ceo no clube de mulheres

Comprado pela Ceo no clube de mulheresPT

Romance
Última actualización: 2025-08-21
Lúcia Helena  Recién actualizado
goodnovel18goodnovel
0
Reseñas insuficientes
25Capítulos
10leídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

Até onde você iria pelo bem estar das pessoas que ama? A vida pode ser injusta para aqueles que priorizam os que a ele depositaram confiança. Nada é mais prazeroso que saber que os seus entes queridos estão bem e saudáveis mesmo que para isso você precise abrir mão da sua felicidade em nome da felicidade dos outros. Em um mundo paralelo a esse existe um mulher insegura, amarga que usa o poder e o dinheiro como garantia de que tudo estará aos seus pés mesmo que para isso precise passar por cima e valores e princípios social e econômico. Esses dois mundos se encontrão em uma história de amor, dinheiro, poder, intriga e tudo que um belo romance pede.

Leer más

Capítulo 1

Capítulo 01

Enquanto isso na empresa Extreme freedom.

Como em toda e qualquer empresa de grande porte tudo deve funcionar muito bem, nada pode sair do seu devido lugar. Os seus funcionários trabalham cerca de oito horas por dia com direito a descanso de uma hora e folga semanal, por ser uma das maiores empresas do país é muito bem administrada por Liane Alencar, mulher de fibra e de uma personalidade incrível e de extrema competência que tem uma secretária fiel e uma grande amiga que esteve ao seu lado nos seus piores momentos.

Liane — Amanda, você só pode estar ficando maluca, como uma mulher se submete a algo assim? — Pergunta Liane incrédula.

Amanda — E qual o problema Liane, os homens fazem isso, por que as mulheres não podem fazer o mesmo? O mundo é das mulheres, chefe, é tudo nosso — Questiona a secretária eufórica.

Liane — Leiloar homens em um clube de mulheres, Amanda, pelo amor de Deus, coisa ridícula. — Observa Liane com estranhamento.

Amanda — Ridículo não Liane, as mulheres têm o poder de fazer exatamente tudo que o homem faz, quantos homens vão às boates ou clubes pagar mulheres para uma noite de prazer ou até os acompanhar? Não é nada ridículo desde que tenha dinheiro e vontade. Você não está morta amiga, bora curtir a vida, só tem 40 anos com muita lenha para queimar, topa ir comigo até lá, pelo menos conhecer o ambiente? — Questiona a amiga de Liane.

Liane — Não inventa Amanda, que prazer tem em leiloar um homem para sexo? — Indaga Liane desconfortável.

Amanda — Quer mesmo que eu responda Liane? Para de ser mal-humorada chefe, vamos, pelo menos para conhecer o local, beber um pouco e se aparecer aquele gato, gostoso e tirar o fôlego, você arremata, não é comprar para sempre Liane, é só por uma noite ou algumas noites, dependendo do tipo de leilão. — Diz a amiga completamente eufórica.

Liane — É claro que não, Amanda é um absurdo, nunca necessitei comprar um homem para sexo. — Ressalta Liane indignada.

Amanda — Mas também não pratica desde que o Márcio faleceu, deve está um porão de tanta teia de aranha nessa xot@. — Brinca a amiga de Liane.

Liane — Você é ridícula, Amanda, não tenho homem para sexo, mas não fico sem goz@r porque faço isso sozinha, estou muito bem assim, agora para de falar besteira e vamos voltar ao trabalho, temos muita coisa para fazer. — Diz a CEO mudando de assunto.

Amanda — Vamos então, as lojas de produtos eróticos devem amar você. — Zomba a secretária.

Liane — Vou fingir que não ouvir isso Amanda. — Fala Liane insatisfeita.

— Liane e a sua amiga e secretária Amanda volta aos seus trabalhos como todos os dias ao longo desses três anos desde que a Liane assumiu a empresa do marido. As duas se conhecem há um pouco mais de dez anos quando se tornaram amigas, já que o marido da Liane é primo biológico da Amanda, que até aqui é muito fiel à amiga que se tornou sua chefe após Liane herdar o império do marido. Liane mora há poucos metros a empresa em um condomínio privado e luxuoso de Copacabana e sempre foi muito respeitada por ser quem é e por tudo que representa na cidade e no país. As duas possuem uma amizade verdadeira de uma cumplicidade mutua...

💠

Um pouco distante de Copacabana.

Como em qualquer subúrbio carioca, na Vila Holanda as pessoas são muitos simples e batalhadoras, lugar que são espaços de resistência, criatividade e inovação. Com uma população vibrante e comunidades unidas, esses locais são um microcosmos da vida cultural do Rio. Ambiente habitado por William que mesmo com tantas dificuldades é feliz e amado, lutando por todos que o rodeiam e ama. Atualmente é extraído do seu trabalho, a única fonte de renda da família Gomes Vieira.

William — Como assim o plano não cobre a sua cirurgia pai? — Pergunta o rapaz preocupado.

Alfredo — Foi isso que me informaram na central do plano, meu filho, pensei em pedir um empréstimo no banco para pagar todos os custos da cirurgia. — Fala o homem extremamente receoso.

William — Empréstimo pai, o senhor não pode fazer isso, a sua aposentadoria já é mais que comprometida, se pedir um empréstimo vai faltar para comprar os seus medicamentos. — Indaga o rapaz ainda mais preocupado.

Rosália — Eu posso ajudar com um pouco gente, não me custa nada já que a aposentadoria do seu pai não dá para muita coisa. — Fala a tia tristonha

William — De jeito nenhum tia, a sua aposentadoria ainda não foi aprovada, todo o dinheiro que a senhora tem é da ajuda que o Luciano manda mensalmente, eu vou dá o meu jeito, mas o pai irá fazer essa cirurgia nem que eu precise trabalhar dia e noite sem folga ou descanso. — Responde William determinado.

Alfredo — Mas William, você já paga a escola da Gabi, as despesas dessa casa, contas e outras coisas, não é justo você trabalhar como um louco para custear a minha cirurgia, posso muito bem pedir um empréstimo no banco, estou limpo na praça e tenho certeza que eles não me negarão esse empréstimo. Depois dessa cirurgia não terei mais necessidade de tomar medicamentos, então a minha aposentadoria não ficará muito comprometida, está decidido, vou até o banco amanhã. — O homem fala completamente decidido.

Rosália — Eu vou falar com o Luciano, quem sabe ele também não consegue ajudar, o meu filho tem um bom emprego, ganha bem além dos conhecimentos que possui, tenho certeza que não se negará a ajudar o tio, afinal de contas eu moro aqui com vocês. — Fala a tia esperançosa.

William — Vocês dois ficaram doidos, não posso deixar que o Luciano fique sabendo que estamos precisando de dinheiro, ele já nos ajudou bastante terminando de quitar essa casa, falei que darei um jeito de conseguir o dinheiro para o senhor fazer essa cirurgia e não se fala mais em empréstimo nessa casa. Agora se me derem licença eu vou precisar sair para buscar a Gabi na escola, cuidem-se ambos. — Diz o rapaz extremamente seguro.

Rosália — Vai com Deus meu filho, que ele te proteja. — A tia fala para ela carinhosamente.

William — Obrigada tia, até mais tarde gente…

— William beija o pai, a tia e sai rapidamente de casa para os seus afazeres: primeiro buscar a filha Gabriele na escola e após deixá-la em casa voltará para a empresa que trabalha como office boy. A vida de William poderia ser melhor se não fosse a responsabilidade que tem em sustentar a família, principalmente após a morte de sua mãe Norma e a vinda da sua tia que também ficou viúva…

Continua…

Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

Também vai gostar

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

No hay comentarios
25 chapters
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07 Hot +18
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP