Capítulo 36. Mais Uma

Na casa de Felícia, Larissa chegou contando o que tinha descoberto e Felícia pensou em irem até o local, para ver se realmente estavam despejando o lixo tóxico por lá.

— Não dá para sairmos e deixarmos as crianças sozinha, levar elas está fora de cogitação. — disse Larissa.

— Você tem razão, fale com seu macho Alfa e pergunte se ele está vindo?

Larissa não queria falar com Saulo e por isso pediu a Luara que conversasse com Soul. Logo depois recebeu a resposta e passou para Felícia:

— Ele enviou o seu Beta Leonel, que já está na estrada. Enquanto isso, vou levar esses dois peraltas para dar uma volta no lago, eles ainda não o conhecem quer ir conosco, Nádia?

— Sim, mamãe.

— Então vamos.

Ao saírem, Larissa deixou que Luara tomasse a frente e a menina montou sobre ela, mas os lobinhos seguiram correndo atrás da loba, que mesmo andando devagar, era mais ligeira do que eles. Larissa contava com este exercício para que eles fortalecerem as pernas e gastar a energia, pois não sossegavam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App