— Não acho que seja uma boa ideia a senhorita ir. — Albert falou. — É muito perigoso e não sei ao certo o que vamos encontrar lá. — Ele coçou a cabeça, visivelmente preocupado. — Pelo que parece, é um lugar afastado e com seguranças.
Apoiei as mãos no pescoço, olhando para o teto e pesando na balança se seria prudente eu ir.
— Mesmo depois de você me ensinar tiro, defesa pessoal e eu ir com colete... — baixei os olhos para ele. — Mesmo assim, ainda seria perigoso? — Mordi a ponta da unha do meu indicador.
Ele tombou a cabeça de lado, analisando. Começou a andar de um lado para o outro, sussurrando algo somente para ele, provavelmente pesando os prós e contras de tudo isso.
— Iremos em cinco seguranças, além de você e alguns policiais que ficarão do lado de fora. — Ele parou de andar e se voltou para mim. — Você vai ter que seguir à risca todas as ordens que eu te der. — Ele me observava, o semblante sério.
Albert levantou os dedos, enumerando cada coisa.
— Um — Ele ergueu o