Capítulo doze

PONTO DE VISTA DE TRENT

As portas do clube se abriram diante de mim, e o cheiro de álcool, cigarro e couro encheu meus pulmões. Esse era o meu mundo. Aqui, eu era Iron, e ninguém ousava me desafiar. Ou saberiam as consequências de tais atos.

O bar estava movimentado como sempre—alguns homens bebiam, outros estavam com suas "senhoras", e os mais desapegados se divertiam com mulheres que sabiam exatamente o que estavam procurando.

Mas eu? Eu estava puto.

Minha mandíbula travava enquanto eu caminhava até o balcão, ainda sentindo o sangue quente correndo nas veias. Eu tinha me arriscado por Elise. Me metido em território inimigo sozinho para protegê-la. E qual foi a recompensa? Ela me desafiando.

Porra...

Por que diabos eu não conseguia tirar essa garota da minha cabeça?

Eu poderia ter quem quisesse. Mulheres corriam atrás de mim sem que eu precisasse mover um dedo. Elas imploravam pela minha atenção. E Elise? Ela me olhava como se eu fosse um problema. Talvez eu fosse.

Eu não go
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App