Capítulo 68. Vórtice

"Diana"

Augusto tinha, de fato, casado. E o pior era que o casamento era real. A coitada estava emocionada e meu irmão, com cara de idiota, olhava para os dois tentando entender como aquilo tinha acontecido.

Agora ele conseguiria tudo que tinha planejado. Provavelmente, em um ano — que era o máximo que esse casamento duraria, eu tinha certeza — por mais que no momento ele parecesse apaixonado, duvidava que manteria essa vida para sempre.

— Oi, amor — Oliver surgiu não sei de onde, exibindo um sorriso cínico no rosto que ainda estava machucado. Era muita ousadia vir ao casamento da pessoa que quebrou o nariz dele.

Tinha passado a festa me esquivando de encontrar com ele e agora estava distante de todo mundo, perto do corredor da saida de incêndio, onde quase ninguém podia nos ver direito.

— Já disse para não me chamar assim.

— Querida, nós vamos nos casar em breve, em uma festa melhor que essa, com certeza. Não vou querer nada tão simplório no meu casamento.

Ouvir Oliver falando me em
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App